João Pedro

Minha infância foi bem alegre, eu fazia muita folia, claro que eu levava muita chinelada, mas tudo corria bem, eu tinha meus pais que me davam carinho e tinha meu irmão, com ele formava a dupla dinâmica, não parávamos quieto, claro que nós brigávamos, mas ele lavava a melhor, pois minha mãe o defendia.
Depois quando entrei na pré-adolescência ganhei meu 1ª computador, com ele eu fazia pesquisas, mas continuei brincando de tudo quanto é coisa. Eu, meu pai e meu irmão pedalávamos sempre com nossas bicicletas, nós nos divertíamos bastante e assim era nossa rotina semanal, que com certeza eu a adorava, pois era legal e ao mesmo tempo cansativo, eu gostava do que fazia em cada dia principalmente chegar da pedalada e ir direto para o banho.
Hoje mais crescido, estou na 5ª série, estudo e brinco muito, gosto de como é minha vida, pois tenho comida, carinho e diversão, também adoro meus amigos de hoje .
Quero que meu futuro também seja legal, cheio de surpresas, quero viajar muito para conhecer novas pessoas e lugares.
Com o tempo fiz vários amigos legais, alguns me passam a perna, mas por mim tudo bem, pois amigos que são amigos não se separam, sofrem juntos, vivem coisas boas juntos e apanham juntos, e ninguém entende como continuam amigos.
Eu sou bem alegre e adoro me divertir, quando fico triste amarro o burro, gosto de carinho e amor, pois não sou violento e esse amor eu tenho de sobra, só quero que continue assim.
Também com o tempo vi coisas legais como o canyun da fortaleza e o castelo medieval, conheci muitos lugares quando fui a meia praia, conheci pessoas legais e as torres dos salva vidas.
A minha família é tudo de bom tenho pais, avós, tios, e um irmão, todos são meus fãs, todos gostam de me fazer feliz e eu também espero que eles continuem assim, quero dar mais carinho e atenção a eles.
Quando entrei na escola aprendi várias coisas, mas também veio os problemas como: temas, provas, pesquisas... Eu adoro ir à escola e conhecer novos colegas e professoras, pois é com eles que aprendo.
Eu amo minha família, pois é com eles que me mantenho em pé e não é só comida que me mantém, mas carinho e amor.
Meu sonho é meio absurdo, quero conseguir realizar o sonho da minha família.
Gosto de batata frita, adoro contar piadas e fazer as pessoas rirem, pois é bem legal ouvir risadas, quando rimos demonstramos que estamos alegre e a alegria é uma das coisas boas da vida.

Um comentário:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Legal a tua história. Obrigada pela contribuição. Beijos.